Itália – parte 2

Olá Pessoal!!!

Neste post vou falar sobre as malas e o que levar.

Levamos duas malas de mão e uma mochila (daquelas próprias para bebês). Na mochila tinha uma troca de roupa para a criança e outra para a bebê, mamadeira para as duas, fralda para as duas, bolachas, papinhas e itens de higiene para viagens específicos para bebês.

Na malas de mão, colocamos remédios, máquina fotográfica, mais uma troca de roupa para cada uma delas e uma troca de roupa para nós. Além de mais fraldas.

Blog de dicas falando: levamos muito mais coisa nas malas de mão do que realmente usamos. (Fizemos uma outra viagem com bem menos coisas).

Nas malas, levamos roupas, itens de higiene, fraldas entre outras coisas. Levamos somente fraldas e lenços umedecidos para no máximo 2 dias. Compramos lá, inclusive fraldas para piscina e lenços umedecidos.

Não levamos papinhas para a bebê. Lá na Itália as papinhas da Nestlé são somente doces. Exitem as salgadas de marcas italianas, porém apenas uma é completa. As outras os potinhos são separados em carnes, vegetais, legumes. Você precisa comprar e fazer a mistura em um outro potinho.

Leite para a criança nós compramos lá também. A bebê ainda mamava leite materno.

Nesta primeira viagem para lá ficamos na casa de uma prima e, em outras cidades, ficamos em hotéis. Os hotéis não possuem frigobar.

Blog de dicas falando: se você for para lá com bebês ou crianças muito pequenas, optem por alugar casas/apartamentos ou até flats.

No próximo post vou falar sobre as cidades que ficamos, hotéis e passeios que fizemos.

Beijocas Mil!

Link para o post anterior: http://www.blogdedicas.com.br/2018/08/28/italia-parte-1/