Itália – Parte 1

Olá, Pessoas!!!

Nesses próximos posts vou contar nossa aventura pela Itália com uma criança de 3 anos e 6 meses e uma bebê de 8 meses.

Primeiro vou começar a falar sobre o voo.  O nosso voo era com escala em Portugal. Teve atraso na decolagem e por isso quando pousamos em Portugal tivemos que correr para não perder a conexão.

Blog de dicas falando: Sempre que for comprar voos com escala, pegue os que tenham pelo menos 5 horas de conexão. Caso dê algum problema vocês não precisarão correr para não perder o outro voo.

Pedimos comida especial para a criança e especial para a bebê. Como compramos as passagens com antecedência, reservamos os assentos disponíveis para o bercinho da bebê. Assim que entramos, foi dado kits para as crianças.

Reservamos inclusive o bercinho. E foi uma ótima escolha. Quando a bebê dormiu, eu a coloquei no bercinho em frente ao meu assento e eu pude dormir mais tranquila (sem aquele medo de derrubar a bebê). Somente durante a decolagem e o pouso é que a bebê não pode ficar no bercinho.

No trecho Portugal – Itália também pedimos comida especial para a criança e especial para a bebê. Como o tempo de voo é curto não tinha bercinho.

No retorno para o Brasil, não foi feita a reserva dos assentos com antecedência. Por esse motivo não pudemos utilizar o bercinho.

Blog de dicas falando: Reservem com antecedência os assentos do voo de volta também.

Nosso voo de volta também era com conexão em Portugal. O voo estava marcado para as 17 horas (horário local). Como estávamos de carona, tivemos que chegar ao aeroporto as 10 horas. Foi tranquilo ficar com as crianças. O único problema foi a bagagem, pois só pudemos despachá-las 2 horas antes do voo. As malas já estavam lacradas. Como sabíamos que teríamos que ficar muito tempo no aeroporto, já preparamos a mala de mão com tudo que poderíamos precisar.

Nesse tempo em que ficamos no aeroporto, a bebê dormiu no canguru e a criança dormiu no carrinho.

Nos próximos posts conto como foram os dias e as aventuras.

Beijocas mil!!!

Link para o próximo post: http://www.blogdedicas.com.br/2018/08/28/italia-parte-2/

 

2 respostas para “Itália – Parte 1”

Os comentários estão desativados.