Itália – parte 3

Olá Pessoal.

Neste post vou falar sobre a primeira cidade que fomos. Ao chegarmos na Itália fomos para Strambino. Minha prima mora lá e ficamos na casa dela. Durante a estada em Strambino fomos para várias cidades perto. Íamos e voltávamos de trem e ônibus. Passamos uma semana lá e depois fomos para outras cidades. Retornamos para Strambino, onde passamos mais uma semana e viemos embora. Blog de dicas falando: para viagens em trens de alta velocidade comprem as passagens com antecedência do Brasil mesmo. Percursos menores e com trens regionais não é preciso.

Visitamos Ivrea, Torino, Milão, Chivasso, Vale da Aosta. Em Torino, na nossa primeira visita, fomos ao Museu do Cinema. Levamos as meninas também. A bebê passou quase o tempo todo no canguru. A criança se divertiu bastante. Em Ivrea fomos várias vezes, para feiras e jantar. Em Chivasso também fomos para feiras e jantar. Em Milão fomos a famosa Catedral de Milano.

Depois de uma semana fomos para Roma. Fomos de trem de alta velocidade. Ficamos em um Hotel localizado a menos de 1 km da principal estação de trem. Levamos apenas uma mala com roupa para nós 4, uma mala de mão e a mochila para bebê.

No próximo post vamos falar sobre os lugares que visitamos em Roma.

Beijocas Mil!

Link para o post anterior:  http://www.blogdedicas.com.br/2018/08/28/italia-parte-2/ ‎

Link para o próximo post: http://www.blogdedicas.com.br/2018/11/04/italia-parte-4/

Uma resposta para “Itália – parte 3”

Os comentários estão desativados.