Campos do Jordão – Julho

Olá Pessoal!

Nesse post vou contar a nossa experiência em julho. Fomos com duas crianças (6 e 3 anos).

Dessa vez optamos por alugar um apartamento (aquele de sites) que tenha as comodidades de um hotel (recepção, limpeza e restaurante) e piscina aquecida. Por ser Julho, o restaurante fica aberto todos os dias. Acabamos jantando apenas uma vez no restaurante (compramos as coisas no mercado e fizemos as refeições no apartamento).

Apesar da época, durante o dia faz um pouco de calor e à noite faz bem frio. Blog de dicas falando: se for nessa época leve algumas roupas mais frescas.

Vamos aos passeios. Pesquisei em vários sites e descobri que tem muitos lugares legais para ir com crianças. Nessa viagem fomos ao Parque da Floresta Encantada (por ser alta temporada alguns personagens ficam dentro das suas casas), à Ducha de Prata, andamos de trem turístico e visitamos uma fábrica de chocolate. Fomos novamente ao restaurante Krokodillos. Blog de dicas falando: ligue e reserve uma mesa no restaurante que você gosta de ir ou que você gostaria de conhecer. Por ser temporada os restaurantes podem ficar lotados e com fila de espera.

Ficamos curtindo a piscina e o condomínio.

No próximo post vou falar sobre a nossa ida em dezembro.

Até lá!

Beijocas Mil!